quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Em dia dos Namorados...

...aqui vos deixo ficar uma sequência de fotos. Poderiam não dizer nada ou até serem fotos simples sem grande mestria. No entanto ao colocá-las neste dia formam uma história, não sei se será uma história de encantos ou desencantos, de amor ou desamor, ou até parecida com a história de algum de nós, humanos... Mas, no Mundo das fábulas, poderia ser uma história...

Coloco à imaginação dos que aqui vão passando! Deixo as dicas que tem como cenário a Ria de Aveiro e as típicas casinhas da Costa Nova, num fim de tarde frio e soalheiro em que a Ria estava serena e o Mar parecia não querer perturbá-la!









2 comentários:

Martinha disse...

Com as fotos, muitos enredos poderiam surgir para uma possível história... Em todo o caso, poderíamos supor que as gaivotas encontrariam-se umas com as outras duas a duas, por esta época... macho e fêmea... tentariam seduzir-se mutuamente, podendo unir-se como um casal... É uma hipótese!

Beijinhos * :)

Anónimo disse...

Martinha, também por aqui? Hum, pois, eu tenho outra versão. Desde que vi o Nemo (Aquela personagem marinha, peixe palhaço, que perde-se do pai em pleno oceano), as gaivotas, para mim são seres interesseiros e sem compaixão que fazem de tudo para serem os primeiros a chegar/apanhar o melhor local ou o melhor peixe! Para não falar que olham para nós sempre de lado com um ar de desconfiadas… Até o temível tubarão Bruce mostrou ter um coração de manteiga… Por isso não te iludas… estas gaivotas estão à espera do momento certo para atacar o transeunte inocente que vai a passar por baixo destes candeeiros e quando estão aos pares a “lufada” é certeira…

Abreijos
Luiz


Visitas a este Blog