

É junto ao centro de congressos de Aveiro, onde tantos vêm de fora, que estes belos cicerones da cidade dos canais os brindam com os seus sons característicos e com as suas derrapagens no ar…”
“Blog participante no concurso BLOGMAR, iniciativa da Comissão das Comemorações do Bicentenário da abertura da Barra de Aveiro – www.portodeaveiro.pt”.
2 comentários:
Adorei este seu post!
É verdade que a nossa cidade é cada vez mais invadida por estas tão bonitas aves, que com o seu tão característico cantar acordam todas as manhãs a cidade aveirense! Como podemos ver na fotografia o cais da Fonte Nova é um dos sítios em que estas aves estão constantemente presentes... principlamente em cima da estátua da Maria da Fonte que antigamente estava no parque!
Acho que deves continuar com este teu desafio a que te propuseste, é de louvar uma aveirense e cagaré como tu numa cidade tão típica como é Aveiro!
Aproveito também por agradecer a resposta ao comentário que fiz num post anterior!
Continua a fazer cantar bem alto a tua Gaivota...
Gostei muito deste post...
Já várias vezes tenho visitado este blog mas ainda nao tinha tido oportunidade de o comentar...
Concordo que as gaivotas são um tipo de aves muito características desta cidade e desde há muitos anos sentimos a sua presença.
Outra presença que sentimos é o salgado permanente desta cidade, tema que deverias também colocar neste teu tão aveirense blog!
Espero que continues a dar asas para voar a esta gaivota!
Enviar um comentário