segunda-feira, 19 de maio de 2008

Águas polvilhadas de rosa...





Esta foi a paisagem que foi possível observar na nossa Ria, no passado sábado. Numa ida de Aveiro até à Barra deparei-me com este belo cenário!

Os flamingos invadiram dois viveiros e foram a atracção de quem passava... Mexiam-se, posavam para as fotografias, capturavam o peixe, abriam as asas, esvoaçavam mas sempre a dar outro brilho e fulgor aquelas águas salgadas, mostrando a sua elegância e galhardia.
Também estas aves migratórias gostam de "parar no tempo" e usufruir dos encantos da laguna!

6 comentários:

Anónimo disse...

olá colega, gostei muito da sua reportagem sobre os flamingos, achei um espectáculo digno da nossa ria. Como aveirense adoro apreciar todos os momentos belos que a nossa ria nos proporciona, menos qd está a cheirar mal.
Beijinhos e mt felicidades.

Maria Esteves

Hugo Filipe Nunes disse...

Olá Sónia...

Estou triste contigo... Não me levas à Barra a ver os flamingos... Resta-me claro, com a maior das qualidades, visitar este fantástico blog.


Um beijo muito grande,
f n

Sónia Neves disse...

Cara Maria Esteves:

Agradeço a visita a este meu cantinho... Tenho apenas a discordar consigo acerca do cheiro da nossa ria, agora já não cheira mal... Já temos as comportas que equilibram as águas e não as deixam parar e evitam o mau cheiro!

Espero que volte a visitar esta gaivota!

Cumprimentos,
Sónia

Sónia Neves disse...

Olá Felipe!Como estás?

Aqui é sempre o factor surpresa que funciona quando visitas a Gaivota!

Brigada pelas tuas visitas e pelos teus comentários!

Bjinho

Teresa Calcao disse...

Agora que cruzei o oceano,perdi logo um espectaculo destes.....mas,obrigada Sonia pela partilha!!!!!!
Beijinho

Sónia Neves disse...

Cara Teresa:

Continuarei a partilhar as belezas da nossa ria, da nossa cidade e região!

Espero que dê para matar as saudades!

Cumprimentos,
Sónia


Visitas a este Blog