
Esta hora, sensivelmente, também foi a escolhida para o post no último dia do concurso Blogmar pois também este blog terá um pôr-do-sol… termina hoje a sua participação no concurso e entra numa noite escura… mas sempre com a esperança de, no novo dia, voltar a nascer o sol. Assim acontecerá. Fica a promessa deste blog voltar a ver o sol e ir sendo actualizado frequentemente com a mesma temática porque afinal, é sempre bom conseguirmos partilhar o que gostamos.
Agradeço a todos os que sempre me apoiaram neste desafio, a todos os visitantes deste blog e ainda a todos os que deram a conhecer a sua opinião através de comentários ou via email.
O meu muito obrigado!
11 comentários:
Ola Sonia,
Assim espero que a "Gaivota da Ravessa" se mantenha sempre activa mesmo em dias de tempestade....A foto da nossa Barra .....priceless!!!
Beijinho com cheiro a maresia
Cara Teresa:
Agradeço mais uma vez todo o interesse e atenção que presta a esta Gaivota. Aqui fica a promessa de ela continuar a voar e pairar por estes "ceus".
Cumprimentos,
Sónia
Sónia:
Espero que o dia 30 de Junho não seja a última página deste teu blog, mas sim que seja o desabrochar da tua vida virada para a cidade de Aveiro.
Aprendi muito, actualizei-me e passei a ser uma apaixonada pela ria..
Parabéns por este teu blog sempre actualizadíssimo e que sejas recompensada pelo teu esforço e dedicação.
Não feches as asas a esta tua gaivota, deixa a continuar a voar...
Olá Sónia:
Desde o primeiro momento(que foi logo nos inicios enquanto a gaivota se estava a fazer ao voo) em que tive contacto com o teu blog, fiquei com a certeza, de que ele iria voar bem alto. e certezas as tive, pois fui um leitor assiduo.Nele tambem voei como a gaivota, pois ao longo destes meses pude apreciar a qualidade do teu trabalho de todos os teus textos,poemas encantadores que a mim me fizeram e penso tambem que a todos os que são de aveiro voar um pouco mais, e passar a ter um pouco mais de orgulho nesta cidade linda que é aveiro.Faço votos para que a tua gaivota não poise e fique quieta, mas sim que as asas ganhem novas forças para continuar a voar e voar,e nos transmitas a tua paixão por aveiro. Gaivotas não se querem em terra mas sim no mar e bem no alto do céu para as observarmos.Parabens e que o teu esforço e dedicação seja recompensado,e nao pares. um AbraçO e espero noticias
Como blogger assiduo da Gaivota da Revessa, espero que de facto esta gaivota continue a sobrevoar este belo mar e acima de tudo esta ria espectacular. Abraço
Cara Isabel:
Agradeço o comentário tão sentido! Continuarei a mostrar a minha garra deixando esta Gaivota voar sempre e sempre mais alto!
Cumprimentos,
Sónia
Caro António Serafim:
Agradeço sinceramente o comentário. Vejo que esteve atento a todo o precurso dest Gaivota, o que muito me alegra. É bom saber que afinal há pessoas que nos vão lendo e isso dá-me alento para continuar a partilhar esta minha paixão. Obrigada! Prometo continuar a lançar esta gaivota bem no alto dos céus...
Cumprimentos,
Sónia
Caro Geoca:
Agradeço mais esta visita e comentário à Gaivota. Como sempre presença assídua e perspicaz neste blog!
Congratulo-me com as suas palavras e, como já referi anteriormente, deixarei esta Gaivota sempre livre, para voar...
Cumprimentos,
Sónia
Felicito-te Sónia, pela vida que deste até aqui à tua Gaivota. Cá continuarei a espreitar os voos que ela terá, as mensagens interessantes que terá para nos comunicar.
Beijinho *
Olá Marta!
Cá continuarei ao dispor daqueles que foram lendo este blog, partilhando o que sei e esta zona de Aveiro que tanto me fascina!
Bjinhos!
Sónia
Gaivota da Revessa,
Esta tua viagem esta a ser demasiado longa.....estou ansiosa por noticias!!!!!!
Beijinho saudoso
Enviar um comentário