segunda-feira, 16 de junho de 2008

Os Sonhos pelo Mar...

Foi no sábado passado, numa noite quente e serena que se realizou o espectáculo piromusical integrado nas comemorações dos 200 anos da abertura da Barra de Aveiro. Foi ao som de Dulce Pontes, com a canção do Mar, que foram lançados os foguetes de vários sons e cores...
Tudo bem sintonizado, ao som da música, os foguetes eram lançados, dando cor ao céu negro e reflectindo as suas cores na imensidão do Mar...
Levaram-nos a sonhar, a relaxar e... a fotografar, claro! Aqui ficam alguns "flashes", partilhando convosco um bocadinho do que foi um grande espectáculo!








6 comentários:

Anónimo disse...

olá sonia:
Apesar da falta de pontualidade, o espectáculo foi bom, penso que todas as centenas de pessoas presentes apreciaram e passarm uma bela noite.As dezenas de crianças presentes, pareciam extasiadas com o fogo e a música, e só batiam palmas. É de louvar a iniciativa e mostra que sempre que os aveirenses são convidados eles aderem com entusiasmo.
Cumprimentos
Maria das neves

Gonçalo Pacheco disse...

Oi?! Hein?! quando foi isso?

www.whitese7.pt.vu

Martinha disse...

Foi um espectáculo bonito, a avaliar pelo que vejo nas fotografias...
Faz lembrar aqueles fogos de artifício lançados no fim de ano em muitas zonas do mundo, que são sempre bonitos e dão aos nossos olhos um belo momento de prazer. E a nós um belo momento de relaxamento!

Beijinhos *

Sónia Neves disse...

Olá Maria:
Fico feliz por partilharmos da mesma opinião em relação a este belissimo espectáculo!

Beijinho,
Sónia



Carissimo el balde:
Até que enfim que um elemento da digna confraria Whiteset sai da "sua concha" e comenta este meu blog, que vocês tanto falam...

Fico à espera de mais!
Bjinho,
Sónia


Olá Marta!
Mais uma vez sempre atenta a esta Gaivota! Ainda bem que gostaste das fotos, é apenas uma amostra do que foi um espectáculo supreendente!

Boa sorte nesses exames!
Bjinhos,
Sónia

Anónimo disse...

Fico extremamente triste por não ter tido conhecimento deste evento. Gostava de saber se foi feito alguma espécie de divulgação, pois talvez por minha culpa, não tomei qualquer conhecimento do mesmo.
Fiquei deliciado pelas fotos e deixaram-me a sonhar, pois luz, mar e noite é uma óptima combinação.

Sem mais, Emanuel Ricardo

Sónia Neves disse...

Aqui está outro elemento da digna confraria whiteset! Caro e. ricardo tenho pena por não teres sabido do espectáculo, para a próxima tens de vir à gaivota mais vezes para saberes das novidades! ;)
Mas ainda bem que as fotos te deram a oportunidade de sonhar!
Bjinho,
Sónia


Visitas a este Blog